32 receitas de picolé para refrescar seu dia com muito sabor

    Home / Beleza / 32 receitas de picolé para refrescar seu dia com muito sabor

32 receitas de picolé para refrescar seu dia com muito sabor

0

No tempo quente, um cooler refrescante pode salvar seu dia. Um pequeno tempero é uma ótima maneira de tornar o verão ainda mais divertido, já que sua preparação é simples, prática e saborosa. Além disso, existem várias combinações de sabores e ingredientes para liberar a criatividade ao fazer o picolé. Aqui estão algumas receitas que lhe permitirão desfrutar e desfrutar destes prazeres:

Receitas Enriquecidas com Chocolate

Receitas do Dia

1. Picolé de Brigadier: Você já imaginou aquele delicioso chocolate derretido na forma de sorvete? Este doce de chocolate é super fácil de fazer e deixa os amantes do bom chocolate com leite com água na boca. A cobertura de suco maduro é feita de chocolate derretido, com grânulos que precisam ser finalizados e se tornam ainda mais sensacionais.

2. Sucos de frutas Nutella: uma abóbora cheia de sabor, fácil de fazer e menos ingrediente. Esta receita recebe leite, creme azedo e nutella (ou outro creme de sua escolha). Basta bater tudo no liquidificador e colocar para congelar com um palito de dente. Você também pode aumentar o verme com amendoim, avelã ou nozes verdes para torná-lo fresco.

3. Picolé Chicabon: Para quem quer uma receita leve, mas bem elaborada, este lindo Chicabon é uma ótima opção. O segredo desta receita é o doce de leite, que junto com o chocolate faz uma leve combinação de textura e sabor incríveis.

4. Picolé de prestígio: A base deste prestigioso fluido é feita com leite condensado, creme azedo, leite de coco, coco picado e leite. Uma vez congelado, derreta pequenos chocolates amargos para sugar a geleira e deixe esfriar para que uma camada de chocolate embrulhe berry. Se preferir, você pode ter coco pronto para cozinhar, é divertido.

5. Picolé Chokito: Se você ama Chocolate Chokito, você vai adorar a versão crocante de Chokito. A frescura dos flocos de arroz com chocolate na calda é sensacional. A receita é simples e pode ser feita em poucos minutos. Uma dica é fazer copos descartáveis ​​e um palito, é fácil apagar depois. Mas se você tem uma forma de picolé, também funciona.

6. Brunch Coconut Popcorn: Que tal uma paleta de coco mexicana cheia de xarope macio? Para fazer essa baga, primeiro misture os grãos de coco e defina para congelar deixando um espaço entre a paleta para preencher mais tarde. Com a agilidade da brigada e a primeira parte das bagas congeladas, encher o copo fundido com paletes e cobrir com outra camada de coco. Volte para a geladeira e, em seguida, remova e aproveite esta explosão de sabor.

7. Picolé Tablito: Esta receita caseira do Tablito é espetacular. O tablite é feito de três camadas: um preenchimento de chocolate betume, uma base de leite condensado com leite de Nest e uma maravilhosa camada branca de chocolates de coco. Esta receita leva muito tempo para ser preparada, já que tem que ir à geladeira três vezes, mas o resultado vale a pena e é delicioso.

8. Sensation Picolé: quem não ama a combinação de morangos, leite condensado e chocolate ao leite? A sensação do bolo é perfeita para quem gosta dessa bomba de sabores e quer consumir algo novo em dias quentes. O segredo desta receita é colocar um pacote de suco de morango em pó para preparar a base do trigo, exceto os morangos para um super recheio.

9. Leite Leite Snack Nutella Filler: Preferido em todos os momentos sob a forma de bagas, é comer. Ninho de leite de leite de Nutella é maravilhoso para aqueles que apreciam a combinação distinta de chocolates de chocolate preto. O recheio é feito com Nutella e a base com o Baby Baby. A receita é simples e o resultado é impecável.

Receita de frutas vermelhas

Cookie Shop

10. Morango Morango: Uma flor de fruta é ótima para esfriar e consumir frutas de uma maneira diferente. Com ingredientes simples, você faz um delicioso suco de frutas silvestres com sabor marcante de morangos fritos em um liquidificador com vinagre balsâmico. O xarope de açúcar é essencial para dar o toque doce dos grãos.

11. Picolé de Mirtilo: Esta receita incrível é fácil de fazer e oferece até 6 porções pequenas. Você pode fazer copos disponíveis com palitos de suco de frutas, é prático e parece maravilhoso. Existem poucos ingredientes: amoras, açúcar e água. Permitir que ele liquidificador e, em seguida, apenas congelar.

12. Green Pumpkin Melon: Para quem gosta de um leve aroma, a abobrinha é uma excelente escolha. Se o melão é doce, nem adicione açúcar. Basta acertar a fruta e a água sem as sementes no liquidificador e começar a subir.

13. Creme Kiwi: uma receita para quem gosta da prática e é natural. Este molho só pode ser feito com água, ou água de coco e kiwi. Um tipo adulto é colocar algumas folhas de hortelã, fica ainda refrescante e delicioso.

14. Picolé de Abacate: Este doce de abacate também mantém limões condensados ​​e leite para tornar a receita ainda mais deliciosa. Se você quer uma versão menos calórica, mas ainda suave, basta piscar o abacate leite desnatado e colocar um pouco de açúcar ou açúcar.

15. Suco de limão e kiwi: um doce que gosta de olhar e saborear. Nesta receita, o kiwi é cortado em rodelas e definir tudo para congelar, juntamente com o suco de limão e deixe as folhas de manjericão. A frescura e o aroma desta rapariga são maravilhosos.

16. Frutas de frutas Paixão de frutas carnudas: quem não ama um creme cremoso, ainda mais feito de beber o maracujá? Mas o melhor ainda está por vir: ganache de chocolate branco e sorvete com morangos picados. Esta camada grelhada surpreende todos os ingredientes. Paçoca para terminar é destruir o coração e o paladar.

17. Bolos de Pão de Gengibre: Se você gosta de sabores diferentes, vale a pena apostar nesta receita simples e deliciosa com frutas raladas feitas com suco de caju e gengibre integrado. Gingerbread, é a chave da receita para dar mais perfume inebriante.

18. Abóbora Creme De Abacate: Esta receita de remédio abacate é o cozimento perfeito. Além de ser macio, é ainda mais frio com o toque de limão espremido. Se você quer crescer, uma dica é usar leite de coco e leite condensado.

19. Casulos de manga creme de coco: uma fruta saudável, funcional e super deliciosa. Esta receita só recebe suco de limão, leite de coco, chia, água e manga. Basta acertar tudo e colocá-lo em forma de cabeça ou em copos disponíveis com um pau

20. Peras carameladas: Misturas inusitadas podem ir muito bem quando vêem os picolés, como esta receita de creme com caramelo. É um pouco mais elaborado e demora mais para fazer, mas vale a pena, porque o resultado é espetacular.

21. Melão e menta: para quem gosta de aromas frescos e maravilhosos, mas com um pouco de doçura, este sumo de fruta é perfeito. Coloque a quantidade de hortelã em seu gosto e bata com melão e açúcar. É uma boa oportunidade para lanches à tarde nos dias quentes.

22. Picolé de abacate com coco: Se você quer uma receita saudável e prática de picolé, vale a pena apostar neste maravilhoso abacate com leite de coco e coco integrado. O abacate é maravilhoso porque apenas uma unidade produz até oito umidade média.

Receita Especial de Grânulos

Dani Noce

23. Brownies Grill: uma linda abóbora cheia de sabor. Primeiro, faça massa de brownie. Então divirta-se instalando este suco especial com sorvete de caramelo salgado. A assembléia é mais trabalhosa, mas divertida e o resultado é inexplicável

. Milk Dairy Beans: Esta receita simples torna-se ainda mais especial com o final do chocolate branco que o envolve. A base do leite do bebê é super fácil de fazer, depois derreta o chocolate branco com um pequeno óleo de coco e manche o sorvete já congelado neste xarope

25. Picolé de paçoca: Nesta receita, você precisa preparar a base da jarra, leite condensado, creme azedo, amido de milho e leite em pó. Depois de ter feito um creme homogêneo, adicione derretido e derretido na geladeira. Quando estiver pronto, acabe com mais detalhes porque, afinal, nada é demais.

26. Picolé de paçoca vegano: A versão vegana do picolé de paella é incrível. Esta receita leva leite de amendoim, essência de baunilha, açúcar, amido de milho para se tornar mais completo e gratuito. Para preparar, a base é feita na panela e depois vai para a geladeira. Esta receita dá até 7 umidade média.

27. Kaki chocolate cream: nada como um quiosque de chocolate amargo para fazer uma combinação deliciosa. É uma receita super fácil feita apenas com kiwi, óleo de coco e chocolate semi-amargo, feito com frutas inteiras em fatias. Rozbara, baunilha e cereja: que tal uma deliciosa castanha com sabores exóticos? Nesta receita, a base de crepe é ruibarbo, baunilha, cereja e limão. O xarope de açúcar dá o final final, aumentando o sabor deste delicioso suco.

29. Cheesecake sem lactose: Cheescake já é bom, mas na couve-flor, é melhor ainda. Esta versão sem lactose não perde nada em sabor e textura. Exceto que é excessivo, encher o leite com goiabada macia é espetacular. Vale a pena experimentar esta receita e surpreenda-se.

30. Manga, gengibre e cenoura: Para os amantes da deliciosa cozinha, aqui está uma receita especial de mangs gourmet com tempero de curry e xarope de gengibre. Eles são um pouco constituintes e a preparação consome mais tempo, mas é uma boa oportunidade para inovar na cozinha.

31. 100% Fruit Cakes: Você sabia que o único picolé que você está procurando faz você querer devorar todo mundo? Esta receita gosta da aparência e sabor, bem como refrescante, contendo pedaços frescos de frutas frescas. Você também tem a capacidade de fazer camadas maduras de frutas batidas. São duas formas práticas e saudáveis ​​de fazer um coquetel de frutas e água de coco.

32. Bolos saudáveis: Ainda em vibrações saudáveis, neste vídeo, aprenda duas receitas de cabeça necessárias, sem conservantes e açúcar refinado. Uma abóbora de suco de laranja, cenoura, manga e hortelã, e um doce de chocolate feito de banana triturada, cacau em pó e 85% de chocolate cacau.

Um sorvete frio é a cara do verão. Além de atualizar, você pode fazer os ingredientes que quiser como quiser. São receitas práticas para quem quer algo saboroso em pouco tempo e receitas mais elaboradas para quem quer usar a criatividade na cozinha. Escolha o seu favorito e esfregue no seu picolé caseiro.

Depois de 32 receitas de picolé para refrescar o seu dia com o primeiro sabor apareceu no Conselho da Mulher

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *