40 receitas de geladinho gourmet que vão te impressionar com tanto sabor

    Home / Beleza / 40 receitas de geladinho gourmet que vão te impressionar com tanto sabor

40 receitas de geladinho gourmet que vão te impressionar com tanto sabor

0

O sorvete gourmet é ótimo para doces e refrescos de verão.

Além de uma deliciosa opção de sobremesa, o sorvete é perfeito para quem precisa de renda adicional, devido ao baixo custo de produção e sua produção. Aqui estão algumas receitas gourmet gourmet que vão impressionar você e você vai querer fazer um:

Gourmet geladinho receitas com frutas

Flamboesa

1. Geladinho Nest Milk Com Morango: Se você gosta desta combinação, esta receita vai fazer você ir diretamente para o teste culinário. É embalado com pedaços de morango e xarope, e a base é feita com leite, leite condensado e leite em pó. Esse pequeno ciúme vai invadir seu coração e sua preparação é muito fácil

2. Açaí Geladinho: O açaí é perfeito para o verão e este geladinho é uma ótima oportunidade para acalmar com muito sabor. O tipo desta receita para ser um sucesso é colocar o leite condensado no saco antes de descartar a mistura de geladinho. Se preferir, você pode aumentar a receita Nutella ou até mesmo outras frutas que combinam com aca.

3. Abacate Geladinho: Esta receita com abacate, açúcar e creme de leite é super deliciosa e saborosa. É perfeito para aqueles que querem um sabor leve e diferente, exceto que é fácil e rápido de fazer. A receita dá 5 unidades em sacos grandes ou 12 em pequenos sacos.

4. Sorvete de limão: Para os amantes de ácidos esfumaçados, este sorvete de limão deve ser lavado. Com leite condensado, creme azedo, suco de limão e leite, você prepara esta deliciosa receita de sorvete gourmet em poucos minutos no liquidificador. Em seguida, basta preencher os sachês e colocar para congelar.

5. Geladinho de maracujá: outra receita com fruta azeda, que combina perfeitamente com a doçura da receita. Este joalheiro gerânio leva leite condensado, creme de leite e suco de fruta concentrado de paixão. A mistura é muito grossa, para tornar o geladinho mais suave e mais consistente.

6. Sorvete Blackberry e Kiss: Este sorvete é agradável para olhar e sabor. A base é feita com leite condensado, leite, creme de leite e coco picado. Para o enchimento, você precisará de atolamento e congestionamento de água. Esta receita tem um tempo de preparação um pouco mais longo porque você tem que colocar a gelatina na geladeira e depois de começar a endurecer, retire-a da geladeira e com um injetor ou uma seringa, despeje o recheio

7. Sorvete de Abacaxi: Esta receita é o que você pode sentir amor em cada mordida, mas é fácil de fazer. Primeiro, você vai preparar um xarope de abacaxi, que dará todo o sabor do sorvete. Em seguida, bata o liquidificador de leite, a liga neutra, o leite condensado e a calda.

8. Sorvetes de leite condensado: esta é outra receita para se apaixonar por sorvete, que combina a maçã azeda de morangos com leite doce condensado. E o melhor: o leite condensado é leve e derretido facilmente, conferindo-lhe uma qualidade inigualável a este geladinho.

9. Geladinho de coco con casquinha: Para quem gosta do sabor do coco, esta receita com lascas de coco vai impressionar. A chave é bater o coco com a casca e deixá-lo esmagar bem. O sabor é natural e a textura é muito macia.

10. Sorvete de Coco Caramelizado: Esta é outra variante do sorvete de coco, feito com coco caramelizado no painel. A dica desta receita é usar cores coloridas para tornar o sorvete ainda mais divertido. Espere para ser legal colocar o saco e depois levantar.

11. Sorvete de coco: A combinação de leite condensado de coco é irresistível. Nesta receita, geladinho gourmet também é feito na panela, e uma dica importante é usar o amido de milho para engrossar e dar mais creme ao sorvete.

12. Creme de amêndoa de tangerina: Uma receita incomum e saudável para fazer vegans feliz neste verão. Este geladinho leva tangerina, amêndoa e extrato de baunilha natural. A preparação é simples, basta acertar tudo e depois coar. Em seguida, coloque a mistura no saco e leve ao congelador.

13. Sorvete com salada de frutas: A base deste sorvete é feita com leite condensado, salada de frutas com suco de fruta, creme maduro e liga neutra. No saco, você pode adicionar partes da fruta que você quer cultivar e depois enchê-la com a mistura batida no liquidificador.

Aqui na cozinha

14. Sorvete de chocolate: o chocolate é sempre um dos favoritos da galeria. Com apenas três ingredientes você pode fazer este super geladinho de creme: creme, achocolatado e leite cremoso. Simplesmente bata tudo até ficar homogêneo, coloque nos sacos e levante-o. Esta é uma alternativa segura para quem tem pouco tempo e quer retirar os doces.

15. Geladinho de brigadeiro: Se o brigadeiro já é bom, o geladinho do brigadeiro pode ser ainda maior. Nesta receita, você aprende a deixar um sorvete mais suave com uma liga neutra e faz uma mistura sensacional de chocolate com chocolate em pó, cacau em pó, creme azedo e leite condensado

. Sorvete de chocolate branco: Se seu objetivo é muito fragrância, um pouquinho de ingrediente e muita prática, este geladinho é para você! Você vai precisar de chocolate branco derretido, chocolate branco picado e creme azedo. Coloque alguns pedaços de chocolate branco picado na bolsa e, em seguida, o creme feito com chocolate branco derretido e creme azedo.

17. Geladinho de Leite Nest: Este geladinho é uma ótima oportunidade para os amantes do leite de Ninho consumirem de forma diferenciada. É muito fácil de fazer e em poucos minutos você tem uma base deliciosa para bolsas e congelamento. A receita só recebe leite, creme azedo, leite condensado e leite Nest.

18. Nutella Geladinho: O Geladinho da Nutella é um dos mais deliciosos e fáceis de fazer. Basta bater no liquidificador: leite, leite condensado, creme azedo e Nutella. E então, com cuidado, coloque nos sacos e entre na geladeira. É prático e ótimo para servir como sobremesa ou para vender.

19. Ninho Milo Geladinho com Nutella: Esta é uma versão que combina a base da noz de nidificação com nutrição nutella. Coloque uma colher Nutella bem embalada no fundo da bolsa e espalhe-a ligeiramente. Então, basta fazer a base no liquidificador, colocá-lo dentro do saco e levante-o.

20. Nutella com sorvete de morango: O sorvete gourmet é realmente gentil, mas este recheio de morango com Nutella está sempre no topo da lista. Você vai precisar de: morangos, creme de avelã, açúcar e limão. Faça a base de morangos e feche o saco embrulhado. Leve-o ao frigorífico e retire-o quando começar a endurecer. Com uma pistola picante, preencha com Nutella ou outro creme de avelã de sua escolha.

21. Geladinho de paçoca: Essa receita é muito fácil e nem precisa de um liquidificador. Em uma tigela, misture o leite condensado, creme gorduroso, leite e pêssegos picados. A receita dá 5 geladinhos em sacos mais grossos, com cerca de 100ml de sorvete em cada um. Geladinho de Oreo: Além de saboroso, este geladinho gourmet é lindo e prático de fazer, o resultado é sensacional. Empurre alguns biscoitos Oreo em pedaços pequenos e coloque-os na metade da bolsa. Para fazer sorvete de geladinho, basta bater no liquidificador: leite, leite condensado e Oreo. Em seguida, despeje a mistura no saco e leve ao congelador.

23. Geladinho de Bis: a crocância de Bis e a cremosidade da base deste geladinho é impressionar a aparência e o paladar. A preparação é ingredientes muito simples e fáceis. A receita contém leite condensado, leite, creme azedo e liga neutra por ser muito mole. Você pode bater o liquidificador com os outros ingredientes e suas receitas estarão prontas para colocar na bolsa e congelar.

24. Kat Ice Cream Kit: Esta receita é ideal para quem quer uma explosão de fragrância. Este geladinho é recheado com manteiga de amendoim e a base é Chocolate Kit Kat, leite condensado e leite. Você tem que preenchê-lo com uma pistola de especiarias, pois a base é pré-congelada. Demora um tempo extra para se preparar, mas vale a pena desfrutar deste sorvete gourmet.

25. Sorvete de Chocolate: Este sorvete é perfeito para acalmar e encantar ao mesmo tempo. Você pode vender ou servir como sobremesa. Ninguém pode resistir à combinação de sorvete com recheio de morango com recheio de chocolate derretido. Você pode fazer chocolate branco, meio chocolate amargo ou chocolate ao leite, de acordo com sua preferência.

26. Ovomaltine Geladinho: Mais do que um sabor especial xheladinho gourmet, que você pode fazer com apenas 3 ingredientes. O Gelato Ovomaltine é para fascinar o coração e o paladar. A dica dessa receita é colocar Ovomaltine e bater no liquidificador com leite e leite condensado, e sua mistura estará pronta para coletar sorvete.

27. ChicaBon Geladinho: Outra da série geladinho com alguns ingredientes. Para fazer o sorvete ChicaBon, basta bater o creme de leite, o doce de leite e o chocolate em pó. A mistura é muito consistente e macia, o que lhe dá toques gourmet de sorvete.

28. Geladinho de Alpino: A arte de transformar o chocolate favorito em sacolé é mais do que deliciosa, garantindo assim um sabor único de uma maneira muito fácil de fazer. Para fazer o geladinho Alpino, basta derreter o chocolate e colocar um pouco dentro da bolsa e espalhar bem. Em seguida, a base de sorvete é feita com leite, leite condensado e leite em pó.

Diferentes Receitas Gourmet Gourmet

Tábata Romero

29. Geladinho de M & M: Esse geladinho é super criativo e fácil de fazer. Apesar da confecção de M & M e uma base de leite em pó, leite condensado, essência de água e baunilha, você obtém uma combinação deliciosa e marcante para o seu sorvete gourmet

30. Sorvete de Céu Azul: Se sorvete já tem um sabor de infância, este sorvete azul ou azul gelo tem ainda mais. Esta receita é fácil de fazer e uma dica para torná-lo ainda mais especial é colocar todo o folho dentro do saco. É uma verdadeira explosão de sabor.

31. Sorvete Romeu e Julieta: Este sorvete gourmet é realmente uma sobremesa completa e deliciosa. É feito com queijo integrado, leite condensado, leite, creme azedo, requeijão e recheado com geleia de goiaba. O recheio deve ser colocado no saco antes de adicionar a mistura, para deixar o geladinho além da beleza, muito saboroso.

32. Geladinho de Cappuccino com Nutella: um geladinho gourmet que conquistará seu coração, feito com pó de cappuccino solúvel, leite condensado, creme e recheio de Nutella. Esta é uma ótima oportunidade para o meio da tarde, para quem quer servir algo legal em vez de café quente [33]. Geladinho com casca de chocolate: quer crocância e cremosidade num único geladinho? Esta versão do pano de chocolate ao redor da bolsa é assustadora. Parece difícil de fazer, mas o segredo é passar o chocolate derretido todo o caminho através da bolsa, tanto quanto você vai para preencher a base de sorvete depois. Nesta receita você aprende a fazer três variações de sabores: maracujá, morango e doce de leite. Basta escolher o seu tom favorito e saborear com o chocolate.

34. Geladinho de caipirinha de mojito: geladinhos gourmet alcoólico fazem o maior sucesso, seja vendido, para servir em uma festa ou até mesmo um jantar casual. É uma maneira de inovar e se acalmar. Para congelar a bebida, basta olhar e se preparar para as quantidades certas.

35. Geladinho de Catuaba: são apenas três ingredientes simples para criar este geladinho gourmet alcoólico. O tipo é a mistura de leite condensado e refrigerante de soja, parecerá muito macio, fácil de digerir e a combinação de sabores é verbal.

36. Sorvetes alcoólicos: querem destruir o carnaval, praia, festas e eventos em geral, a aposta no sorvete, claro, com moderação. Aqui você tem passo a passo 5 receitas para sorvetes: vodka limão, manga congelada com maracujá e gengibre, abacaxi de vidro com calda de vinho, morango e frutas com sabor de hortelã

37. Geladinho com água de coco e frutas: esta receita, exceto rápida, é saudável e o visual é incrível. Este geladinho é feito apenas com água de coco e frutas quebradas, podendo ser uma mistura de algumas frutas, como uvas, mangas e morangos, ou apenas uma espécie de fruta, como preferir. Geladinho serve: Se você quiser escolher a gelatina apropriada, essas receitas são ideais. São 6 receitas para inovar os cardápios com ótimo sabor e saúde. Três geladinhos com base de cogumelo e três com base de maçã e água. Para quem deseja uma textura mais suave, morango, maracujá e sorvete de limão são uma ótima pedida. Se você quiser uma versão menos calórica, o sorvete de abacaxi, suco de laranja e morango vai invadir você.

39. Detergente de geladinho de desintoxicação: este geladinho de desintoxicação gourmet é super audível e o sabor é maravilhoso. A receita leva laranja picada, gengibre, cenoura, maçã, suco de limão e água. Antes de colocá-lo nos sacos, você deve analisar o mix para torná-lo mais fácil. Este é um bom requisito para alimentos saudáveis ​​e você pode crescer com as frutas que você deseja.

40. Sorvete de Sorvete: Este sorvete é o rosto do carnaval, e o melhor: tornou-se verdadeiramente glamouroso! O segredo desta incrível receita é o uso de coloração artificial e brilho comestível. A base é feita com leite, leite condensado e leite em pó. O recheio que terá a cor e o brilho é uma espécie de xarope incolor e doce, ideal para adoçar ainda mais o geladinho.

Sacolé, chup-chup, din-din, gelinho, entre outras variações. Geladinho gourmet é sempre um sucesso e suas combinações de opções e sabores são abrangentes.

Depois de 40 receitas de sorvete gourmet que vão impressionar tanto o primeiro sabor apareceu nos conselhos femininos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *