42 receitas de salada de batata incrivelmente versáteis

    Home / Beleza / 42 receitas de salada de batata incrivelmente versáteis

42 receitas de salada de batata incrivelmente versáteis

0

É difícil encontrar alguém que não gosta de batatas. Mesmo assim, eles podem ser usados ​​de diferentes maneiras e um dos mais populares é a salada de batata. Vamos combinar que "salada não tem quase nada", mas é uma ótima introdução e, dependendo dos ingredientes utilizados, também pode se tornar o prato principal.

Geralmente, a salada de batata é usada para acompanhar o churrasco de fim de semana, mas, na verdade, combina com qualquer tipo de carne. O sucesso também é garantido entre veganos e veganos (quando não há maionese ou ovo). Pode ser preparado com poucos ou muitos ingredientes e o conselho é sempre servir bem resfriado ou morno. Inspire-se com deliciosas versões abaixo.

Receitas simples

Você vai comê-lo? Easy Potato Salad: A receita simples, mas deliciosa que a maioria das pessoas ama. Se desejar, você pode adicionar outros vegetais, como cenouras ou até mesmo adicionar ovos cozidos. Esta, sem dúvida, é uma ótima oportunidade para aquele churrasco no final de semana.

2. Salada de batata e maionese: uma salada de batata rica e colorida que transporta cenouras, ervilhas, palmito, etc. De qualquer forma, todas as cores se encaixam nesta receita que ainda está levemente vestida!

3. Salada de batata e ovos de codorna: receita deliciosa e enche muito bem. A oportunidade perfeita para acompanhar o churrasco ou mesmo para uma refeição semanal refrescante.

4. Salad Salad Salad: A receita clássica que faz mais sucesso em reuniões familiares. Você só vai usar batatas, maionese, creme azedo, mostarda, sal e salsa para terminar. Se você gosta, você também pode acabar com a cebolinha.

5. Salada de batata maionese caseira: esta versão apresenta cebola roxa e ovo. Um tipo para manter a forma da batata, sem cancelá-la completamente, é ferver em água que não é muito fervida (porque acaba estragando as batatas).

6. Salada de batata francesa: a receita simples em que a dica principal é a temporada de saladas, enquanto as batatas ainda estão quentes, para que elas tenham mais sabor. No momento do serviço, apenas sal e pimenta e água bateu com um fio de azeite.

7. Salada de Batata com Ovos Cozidos: Para quem gosta de ovo, essa combinação é boa. Além de batatas e ovos, use apenas maionese, cebola picada e sal. Finalmente, use o cheiro verde se quiser.

8. Salada de batata com ovos e cenoura: a receita que faz com que a linha de saladas esteja bastante cheia. Grande oportunidade para um almoço ou jantar leve, delicioso e saudável. Há também um compartimento como um acompanhamento de churrasco ou outro tipo de carne.

9. Salada de batata com cebolas roxas e azeitonas: uma salada colorida cheia de sabor. Alcaparras são opcionais. Cebolas vermelhas e azeitonas pretas são o toque especial da receita. A mistura é simplesmente sal, pimenta e azeite de boa qualidade.

10. Salada de batata rural: esta salada é diferente porque reutiliza 100% dos alimentos, utilizando também o abdómen, folhas e folhagem. Além de batatas, obter cenouras, ervilhas frescas, cheiro verde, sal e pimenta preta.

11. Salada de batata com maionese de ovo e alho: maionese caseira de alho e ovos cozidos aumentam o sabor desta batata de batata, que é variada e deliciosa. O moinho é azeite, sal, pimenta e salsa.

12. Salada de batata com cebola roxa e mostarda: esta salada pode ser servida fria e quente. Você vai usar batatas, cebola roxa, azeite, manteiga, mostarda Dijon, vinagre, sal e pimenta preta moída.

13. Salada de batata austríaca: esta salada acompanha carnes brancas em geral, mas também é um ótimo substituto para a maionese feita para servir em churrascos. A preparação não é segredo e o conselho deve ser servido com folhas de espinafre.

14. Salada de purê de batata: a diferença desta receita é cozinhar bem as batatas. Acompanha bem qualquer estilo de refeições, desde um churrasco a um jantar mais sofisticado acompanhado de um assado ou peixe.

15. Salada de Batata 3 Queijo: Se a salada de batata já é um prazer, imagine o queijo? Nesta versão, a maionese é substituída por cream cheese; queijo esmagado e o outro queijo de sua escolha, são usados ​​para realçar o aroma.

16. Batatas e salada de repolho: uma salada deliciosa, refrescante, encorpada e encorpada. O legal é que as receitas são versáteis e sempre podem incluir o que você tem em casa. Boa oportunidade para acompanhar carne ou mesmo para ser uma refeição única.

17. Salada de batata com calabresa e bacon: uma receita que aumenta a salada de batata em um prato mais cheio, que pode ser uma refeição única. Além dos ingredientes principais, você pode usar os vegetais que você mais gosta como milho, cenoura, ervilha e ervilha

Receitas com outros tipos de batata

Mel e Pimenta

18. Salada de batata alemã: Além da batata asterix (que é rosada), que é a diferença da receita, ovos, iogurte natural inteiro, mostarda leve, cebola, cebolinha, picles, vinagre branco, sal e pimenta. [19659002] 19. Salada de batata com picles: Use a bola de batata para fazer esta receita e não se esqueça que uma maionese de boa qualidade faz todas as mudanças. A preparação é muito simples e o resultado final é inacreditável, agradável.

20. Batata Doce, Baro e Salada Inglesa: a batata, que tem um índice glicêmico mais elevado em relação aos demais, vem em menor quantidade, apenas para dar cremosidade. Além de batatas, você vai usar mostarda e tofu Dijon.

21. Salada de batata doce com feijão: para uma refeição diferente, completa e saborosa. Uma dica é adicionar nozes raladas no momento do serviço, o que garante frescor, sabor e outros nutrientes no prato.

22. Baron salada de batata com maionese vegana: é viva e convidativa, e dá quatro porções. O tipo é levar um guisado com as cebolas para misturar com os outros ingredientes, pois a cebola frita garante sabor especial para a salada.

23. Salada de batata doce gourmet: diferente, deliciosa e muito simples de fazer. Além disso, esta é uma receita saudável, rica em fibras e vitaminas e vegan. A renda é para duas pessoas.

24. Salada com bacon vermelho: uma receita que não usa maionese, é consistentemente ótima e contém ingredientes rígidos que fazem todas as mudanças no resultado final! A batata vermelha é usada porque se torna mais durável, mas não pare de usar o vinagre na água para cozinhar, pois ajuda nesse processo.

25. Salada de batatas frescas com ervas frescas: uma receita saudável, perfeita para entrar em suas refeições semanais. Além de batata doce, você só precisará de salsa, cebolinha, hortelã, tomilho, azeite extra-virgem, pimenta preta e limão espremido.

26. Salada de batata de milho: Ideal para quando você quer preparar algo rápido e saboroso. Se você quiser, você pode finalizar as cebolas já compradas no supermercado – elas são frescas, levemente salgadas e saborosas.

Receita com Ingredientes Específicos

In My Panel

27. Salada de batata com atum: prática, deliciosa e perfeita para uma refeição completa. Você também pode deixar esta pequena salada na geladeira na panela para chegar ao trabalho ou faculdade. E quando quiser, você pode substituir batatas por batata doce, mandioca ou mandioca cozida.

28. Salada de batata com limão: acompanha bem um bife assado ou outro tipo de carne. A preparação é simples e você só vai usar batatas, maionese, azeite, vinagre, ovo, sal e pimenta. Suco de limão garante o acabamento perfeito que a placa merece.

29. Salada de batata cremosa: a opção para quem não gosta ou prefere não usar maionese. O creme da serra tem um sabor delicioso e garante a cremosidade da salada. Para especiarias, você só vai usar sal picado e salsa.

30. Salada de batata com vinagrete e mostarda Dijon: outra versão que não contém maionese. Vinagrete Dijon, misturado com batatas cozidas e algumas especiarias, deixa uma receita no auge de um filé de carne grelhada. A surpresa do paladar, a batata equilibra a acidez e o prato dura alguns minutos para se preparar. [31] Salada de batata com hortelã: Também pode ser chamada de "batata batata", mas não transporta trigo e é um prato para servir frio. É uma opção refrescante e saborosa para almoços de verão e também para acompanhar um churrasco no fim de semana.

32. Batatas fritas, presunto, ovos e queijo: a versão salada, saborosa e cheia, pode ser servida como uma única refeição, porque garante muita saciedade. Além dos ingredientes principais, você usará alface e tomate.

33. Salada de batata com wasabi: para quem quer deixar a salada de batata comum um pouco mais exótica. O aroma do wasabi é modesto, não muito picante, mas faz diferença. Grande salada idéia para servir como uma entrada para o churrasco em casa.

34. Salada de batata com maçã Vegan: maçãs doces e maçãs picadas são o clímax desta salada. Para aqueles que preferem não usar maionese, você deve colocar duas colheres de sopa de azeite extra-virgem. Antes de servir, vale a pena ser legal por alguns minutos.

35. Salada de batata com maionese e caju: receitas veganas e completamente caseira (sem indústria industrializada). A orientação é a preparação do molho de maionese antes de começar a fazer uma salada para que ela fique na geladeira por pelo menos uma hora antes de misturar com batatas.

36. Salada de Batata, Atum e Rucull: Fácil de preparar, feito apenas com batatas, atum, azeite, vinagre de maçã, mostarda de Dijon, cream cheese, rucullak, sal e pimenta

37. Salada de batata com cebola frita e abobrinha: receita vegan muito deliciosa, temperada com castanha de caju maionese. A cebola frita faz uma grande diferença no aroma e composição desta salada, e o sabor do vinagre adicionado ao óleo parece inacreditável.

38. Salada com batatas e cogumelos: colorido, delicioso e saboroso. Esta é uma receita vegana, mas todos vão adorar. Você pode prepará-lo um dia antes e durar até três dias em uma geladeira em uma panela fechada.

39. Salada de batata, cenoura e batata doce: uma receita vegan simples, mas cheia de sabor. Além dos ingredientes principais, você vai usar cebola, óleo de gergelim azedo, água, shoyu, cebolinha picada e pimenta preta.

40. Salada de batata com endro: simples de fazer, não leva maionese, apenas batatas e temperos. Você pode fazer como preferir, mas a dica é servir como uma salada rústica; por isso não remova o peeling de batata. Sirva a salada quente.

41. Salada de batata com salada de atum e alcaparras: receitas elegantes e refrescantes. Fácil de preparar, você vai fazer camadas de batatas com pouco creme de alcaparras e vinagrete de atum no topo. Para completar, azeite e polvilhe gergelim preto.

42. Salada de batata com carne, azeite e sena: um prato completo, fácil e surpreendente, tanto da apresentação como do aroma. Ótima escolha para levar para casa os visitantes, embora a preparação não seja um segredo.

A batata é uma verdadeira paixão pela culinária brasileira e, consequentemente, garantiu o sucesso na preparação de deliciosas saladas. Escolha a sua versão favorita e aposte na salada de batata para acompanhar carnes diferentes ou até mesmo para ser seu prato principal.

Post 42 receitas de batata de batata incrivelmente versátil apareceu pela primeira vez no Conselho da Mulher.

Post 42 receitas de batata de batata extremamente potente apareceu pela primeira vez em Women's Advice.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *