Brechó online: 15 opções para praticar a moda consciente

    Home / Beleza / Brechó online: 15 opções para praticar a moda consciente

Brechó online: 15 opções para praticar a moda consciente

0

Eles dizem que nós comemos. É o mesmo para as nossas roupas? Estar ciente das origens e das conseqüências das partes que fazemos está cada vez mais na agenda. É por isso que as lojas variadas foram tão bem sucedidas. Quando compramos da loja, em vez de gerar mais lixo, como na produção de modelos rápidos, estamos reaproveitando as roupas que ainda estavam de pé.

15 lojas online

  • 15 lojas online
  • Como ter uma loja online
  • 15 lojas online para saber e comprar

    O mundo moderno gira em torno da internet e, neste caso, não pode ser Caso contrário: mergulhamos na maré da loja online e escolhemos alguns para todos os gostos, bolsos e corpos. Confira!

    1. Ô Bem Amado, uma loja on-line gratuita

    Ô Bem Amado

    As lojas de descontos têm algumas vantagens sobre os produtos não utilizados, mas uma das mais atraentes é o custo das roupas. Então o primeiro indicador vai para uma loja online gratuita: Ô Bem Amado. Lá você encontra algumas peças por um bom preço e ainda tem uma parte do site reservada para promoções, com descobertas super baratas. Além disso, você também pode pagar até 12 prestações.

    2. NKM, uma loja online com bolsas e sapatos

    NKM

    NKM é uma loja de produtos multi-produto, especialmente com bolsas e sapatos de marca. Em seu Instagram, você encontra modelos de marcas como Chanel, Louis Vuitton, Gucci, entre outros. Todas as bolsas e sapatos são luxuosos e você pode comprar produtos de marca originais por um preço menor do que nas lojas. Para quem gosta de bolsas e sapatos, é inacreditável.

    3. Maria Chiquinha, livraria online infantil

    Maria Chiquinha Brechó

    Quem é mãe sabe que crianças crescem muito rápido. A situação mais comum é que roupas e sapatos param de servir quando ainda estão em boa forma. É por isso que as crianças online que compram como Maria Chiquinha são perfeitas. Além de roupas, eles também têm itens para chuveiro, brinquedos, móveis, cadeiras de rodas, carrinhos de bebê, ou seja, tudo que é necessário menor.

    4. Retroagir, uma flor Vintage

    Retroagir

    Para quem gosta de moda vintage, a loja online Retroagir é uma grande procura. Aqui você encontra o jeans da mãe do tempo da sua mãe. Também tem vestidos, camisas, shorts e outras peças de décadas atrás que são lindas. Retroagiri passa entre os anos 50 e 90 e cada parte da despensa está cheia de história. Vale a pena seguir o Instagram, que tem fotos super rodoviárias.

    5. Reciclar Luxo, uma Loja Online de Diversidade

    Reciclar Luxo

    Reciclar Luxo tem uma proposta muito interessante. Este é o primeiro varejista on-line de novos itens de luxo em que todas as receitas levantadas para venda foram restauradas para organizações de caridade. Em vez disso, você encontrará roupas, acessórios, jóias, bolsas, sapatos e óculos. O legal é que os preços geralmente são melhores do que as lojas e você ainda ajuda uma instituição de caridade com sua compra.

    6. Moda Salvação

    Moda Salvação é outro brechó online que também tem uma proposta muito legal, upcycling. Isso significa que eles consomem parte e os reformam ou até mesmo se transformam em peças completamente diferentes usando tecidos. Além disso, a marca possui produtos feitos a partir do zero, utilizando tecidos ecologicamente corretos e partes de parcerias com artistas de diferentes áreas.

    7. Rua da Saudade, um brechó multi-jean online

    Rua da Saudade Brechó

    O jeans é o amor de quase todos. Especialmente agora com a virada da moda dos anos 90, jeans, saias suaves, coletes, saias entre outros jeans são os mais populares. E a Rua da Saudade é uma loja on-line de tesouraria, onde você encontra tudo isso para um amigo inicial. Além de vendas pelo Instagram, eles também têm um espaço físico em Osasco – SP.

    8. I Need

    I Need

    Você sabe que eles parecem ser super-fashion e bombas do Instagram dos mais talentosos influenciadores digitais? Você pode apostar que a loja online que eu preciso que você encontre. Muitos blogueiros usam até partes de lá, como Nah Cardoso, Karol Pinheiro, Gabbie Fadel, entre outros. Além de vender pelo Instagram, eu também deveria ter uma loja física em São Paulo.

    9. Liga de futebol, futebol thrillers futebol amantes

    Futebol Throwback

    Ao contrário da maioria das lojas de dinheiro que sabemos, o Football League tem um lugar especial: camisa da equipe. Para aqueles que amam o futebol e querem ter camisas de seus clubes favoritos de modelos mais antigos, é uma ótima loja online. Especialmente para colecionadores. Além da loja online, a Football League está localizada em um local físico em Porto Alegre, onde também funciona como bar e playground

    10. Minha avó tinha uma loja de tradição tradicional on-line

    Minha avó era

    Minha avó Tinha sido uma das mais tradicionais lojas de variedades nesta lista. Antes de se tornar uma loja online, ele já existia em um espaço físico em São Paulo, onde continua até hoje. Começou suas atividades em 1992 como antiquado e pouco depois se tornou uma floricultura. Além de uma flor e loja de antiguidades, minha avó Tia também não tem roupas e acessórios. É um local popular para figurinistas, filmes, performances e assim por diante.

    11. Brechó do Poppa, varejista on-line de designers de moda

    Brechó do Poppi

    Bianca Poppi é uma designer de moda que tem uma loja online completa. Suas peças garimpou de 60 para o presente. Além de vender suas descobertas para o núcleo, também cria novas peças, frases engraçadas bordadas ou até mesmo reutilizando tecidos. Sem mencionar que o Instagram dela tem muitas fotos inspiradas para nós tentarem.

    12. Pretty New, um varejista on-line de luxo

    Pretty New

    Outro varejista on-line com itens de luxo. Desta vez estamos falando de Pretty New, tendo tantas coisas que você vai gastar muito tempo na página para ver tudo. De roupas, sapatos, bolsas, bijou e até joias. Existe uma seção onde você pode procurar itens de luxo por seleção de marca. Outra coisa legal é que essa loja online tem um blog com várias dicas de moda e beleza.

    13. Arara Garimpo

    Arara Garimpo

    A Arara Garimpo é uma grande loja online para quem gosta deste tipo de compra devido ao preço e durabilidade, mas prefere mais e menos peças vintage. A Brechó existe desde 2016 e possui roupas e acessórios para todos os estilos. Arara Garimpo tem um blog que lida não só com a moda, mas também com música, viagens, livros, receitas, entre outros temas interessantes.

    14. Brechó no fundinho, um brechó on-line glam

    Brechó no Fundinho

    Se você está procurando um pacote online com peças bonitas e divertidas, Brechó no Fundinho é uma boa opção. As vendas são feitas a partir de histórias do Instagram e os produtos são distribuídos em todo o Brasil. Eles sempre produzem e publicam belos editoriais em comida. Além da loja online, eles também têm um espaço físico localizado.

    15. Enjoei

    Enjoei

    Enjoei é uma das plataformas mais populares de quem quer vender roupas e outras coisas usadas. O legal é que algumas pessoas famosas, como artistas e youtubers, têm sua própria loja online no país. Então você pode comprar coisas que já pertenciam ao seu ídolo lá!

    Se você não pegou o ladrão da internet, desta vez você não teria sido salvo. É muito fácil se apaixonar porque, além de comprar peças únicas e recheadas de histórias, você ainda se veste e paga menos do que nas lojas. Tem apenas vantagens!

    Agora você deve lembrar que essas roupas estão em seu guarda-roupa e pensa em se separar. Mas por onde começar?

    5 maneiras de criar uma loja de poupança on-line para você vender seus itens

    iStock

    Quando o pequeno ladrão de um ladrão nos pica, percebemos que é hora de dizer adeus e fazer suas roupas se moverem , fazendo belas paisagens em outros corpos. Se você está pensando em vender para o seu Instagram ou até mesmo criar um novo perfil apenas para seus destacamentos, eu sei que esta é uma alternativa muito boa. Mas existem outras opções de economia on-line em que suas roupas podem ganhar mais visibilidade, atingindo pessoas de todo o país. Confira as plataformas abaixo:

    1. Repassa

    Repassa é uma boa loja online para quem quer vender as roupas que estão no guarda-roupa. Primeiro você precisa procurar sua boa sacola, que será entregue em sua casa. Então você coloca todas as roupas que você quer vender lá. Para quem é de São Paulo, as malas podem ser retiradas em casa. Outros estados devem postar. Em até 90 dias, as roupas serão selecionadas, gravadas e guardadas pela equipe do site. Quando uma peça é vendida, você receberá 60% do valor

    2. Enjoei

    Já mencionamos que muitas celebridades têm suas próprias lojas on-line na plataforma Enjoei. Mas você também pode vender suas roupas lá. Basta filmar as peças que deseja vender e enviar as fotos com descrições detalhadas de cada produto. Quando a venda ocorrer, você receberá o valor e a página receberá uma comissão de 20%, além de uma taxa de anúncio que varia de acordo com o valor do produto (consulte a tabela aqui). O legal é que a Enjoei vai além da roupa e pode vender eletrônicos, celulares, móveis, etc.

    3. Single Label

    Se você tem peças de marca de luxo e quer vender a um bom preço, a loja on-line Just Label é uma boa plataforma para anunciar. Primeiro você sabe o registro dos produtos anexando fotos. Assim, a equipe do site faz uma classificação, sugerindo um prêmio, mas cabe ao vendedor aceitar ou alterar o prêmio. A Comissão de Marca Única aplica-se a este montante e varia de acordo com o produto. Nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro as peças foram checadas em casa. Se você mora em outro país, você deve enviá-lo. Assim, a equipe da Unik Label faz o processo de autenticidade e coloca o produto para vender.

    4. Troc

    A Troc é mais uma opção de corretora on-line para vender itens premium e marcas de luxo. Você envia peças gratuitas, então a equipe revisa o status e sugere preços. Se eles tiverem partes que não são aceitas, elas serão devolvidas a você. A comissão da internet varia entre 50% e 30%, de acordo com o preço da peça. Para facilitar, antes de enviar suas roupas, bolsas, sapatos e acessórios, você pode verificar quais tipos de marcas são aceitos na página desta lista

    5. Tornou-se pequeno

    Ficou Pequeno é uma plataforma especificamente para você vender produtos infantis usados. Como dissemos anteriormente, as crianças crescem rapidamente e é comum que roupas e outras ferramentas parem de servir, mesmo em boa forma. Para vender nesta loja on-line, assine os produtos no site, anexe a foto e defina os preços. Quando alguém decide comprar, o transporte é por sua conta e risco. O país recebe uma comissão de 20% por suas vendas, mais uma taxa de US $ 2,50 por produtos acima de US $ 25. Agora que você sabe onde vender peças usadas, basta selecionar o brechó online que combina a maioria das peças usadas. muito com seu estilo e quebra. Com dinheiro de vendas, até mesmo para comprar alguns novos looks e desfilar com a tendência que veio para ficar: moda consciente

    Post Brechó online: 15 opções para a prática de moda consciente apareceu pela primeira vez em Dicas de Mulher .

    « »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *