Chá de bebê: como organizar uma celebração inesquecível

    Home / Beleza / Chá de bebê: como organizar uma celebração inesquecível

Chá de bebê: como organizar uma celebração inesquecível

0

Preparar um chá de bebê é tão excitante quanto antecipar o nascimento; é um momento único para celebrar com grande amor a chegada desta pessoa em particular. Por isso, os detalhes são muito importantes quando se trata de organizar o evento.

O enxoval do bebê contém muitos itens essenciais para o uso diário, por isso o chá é uma ótima opção para ajudar nesta questão e também para celebrar este momento Como organizar um chá

  • Como preparar um chá
  • Como organizar um chá
  • Como preparar um chá
  • Para começar os preparativos para tomar banho, pense primeiro sobre o estilo da festa, orçamento e se você contrata ou convida alguém de confiança para o seu chá, Você ajudou. Vamos lá:

    1. Choose Date

    iStock

    Idealmente, o chá de bebê deve ser feito entre a sexta e a oitava gravidez, para que você possa se planejar com qualquer falta de voz. No entanto, você deve ter cuidado se estiver em repouso. Portanto, é melhor conversar com seu médico antes de digitar a data. O mês escolhido pode interferir no menu e no embelezamento, por isso, tente definir uma data que você possa planejar melhor.

    2. Preparando uma lista de convidados

    Para seguir os próximos passos, primeiro você precisa organizar uma lista de convidados para descobrir quantas pessoas organizarão seu chá de bebê. Organize seu nome, telefone e lista de endereços para verificar todos os convites enviados.

    3. Um livro de país

    iStock

    Olhe para um lugar que tenha algo a ver com o estilo de chuveiro do seu filho. Se você quer algo mais suave, mais barato e ter alguns convidados, um espaço em uma casa que mantém a quantidade de pessoas em sua lista pode ser uma ótima opção, como uma sala de estar, garagem, edic …

    Salões e edifícios de festas também podem ser uma boa oportunidade. Se você precisa de um lugar maior, é bom procurar por citações em restaurantes, salas de eventos e outros lugares que oferecem serviços de chá mais completos, como freezers, mesas, cadeiras, instalações de ar-condicionado e assim por diante.

    4. Menu fixo

    Para escolher a comida e a bebida do seu bebé, tem de analisar a hora e o tipo de festa. Uma dica legal para chás de bebê da tarde é investir em bolos, tortas e iguarias em geral. Edição de lanches pode ser uma ótima opção se você quiser prática. Outra ideia muito interessante é pedir aos convidados que tomem um prato para preparar uma deliciosa mesa de variedades. Além disso, não esqueça a mesa de doces! Você pode criar uma mesa de doces simples em casa ou até mesmo encomendar alguns doces personalizados com o tema da festa, isso vai depender de quanto você pode investir.

    Para os chuveiros noturnos, um jantar cai muito bem, mas pode exigir um custo maior, pois a variedade de pratos deve ser maior para satisfazer a todos. Você também precisará considerar se pode preparar o jantar sozinho, se pode contar com o assistente ou se precisará contratar um serviço.

    5. Pense sobre a decoração

    IStock

    Se você quer preparar sua própria decoração, comece a estudar sugestões e padrões cerca de três meses antes, para ter tempo de colocar a mão na massa. Se você preferir contratar uma decoração, procure os orçamentos por tema e cores que você pensou em tornar seu chá de bebê ainda mais completo com amor.

    As decorações com balões tornam-se superalegre e preenchem o ambiente. As flores são perfeitas para quem quer delicadeza. Uma idéia maravilhosa é decorar com coisas de bebê, como ursos portáteis, sinais de dormir e outros brinquedos

    6. Convites

    Existem muitos convites para chá de bebê prontos para serem distribuídos. Mas se você quiser preparar o seu próprio, não se esqueça de começar com antecedência, para que você não o pegue de repente.

    Existem alguns modelos prontos para uso on-line modificáveis, se você preferir digitar e decorar convites por conta própria. Há também a possibilidade de contratar um serviço especializado para adaptar seu convite, o que pode ser uma ótima idéia se você quiser seguir um tópico em todos os detalhes.

    Finalmente, a distribuição do convite: se você é uma mãe moderna, pode transmitir o convite personalizado para a Internet. Agora, se você tiver um contato mais formal, envie-o pessoalmente ou por email. Não esqueça de colocar no convite as informações necessárias, tais como: data, local, horário e local da sua lista de presentes – se houver.

    7.

    iStock

    As lembranças são uma forma de gratidão pela presença de uma pessoa no banho do seu filho, e também são importantes para ela lembrar com amor por você e pelo seu bebê. Busque padrões e inspirações para fazer você mesmo ou encomende cotações e encomendas com um artesão que tenha opções que se adequem ao seu gosto.

    Lembranças personalizadas podem ser mais caras, mas você pode escolher as etiquetas de papel para fazer um final definitivo, definindo apenas o nome do bebê, datas e obrigado pela presença.

    Sabonetes, gel-gel, porta-chaves e doces são uma ótima opção de lembrancinhas para escolher de acordo com seu orçamento. Lista de Presentes

    Se você preferir dizer aos convidados o que deseja ganhar, uma opção é definir o convite para convite no convite, para evitar a obtenção de itens repetidos. Para fazer a lista, prepare uma lista de verificação com o que será mais útil diariamente e as outras que você deseja ganhar.

    Espelhe-se em modelos prontos para usar para não se lembrar de nada ou, se preferir fazer uma lista em uma determinada loja, pergunte se eles oferecem um relacionamento completo com o bebê.

    Lista de presentes é sempre um assunto complicado. Enxoval é maravilhoso, mas sempre é a pergunta: o que pedir ao chuveiro dos hóspedes do chuveiro? Aqui está uma lista de produtos essenciais que ajudarão você a construir o seu:

    Dicas para Mulheres

  • Uma dica é classificar por categorias, priorizando os artigos mais usados ​​dia após dia. Deixe o hóspede à vontade para escolher a marca e as cores, mas a história de presentes ou listas é essencial para tornar o banho ainda mais organizado.

  • Meias e peúgas
  • Meias e peúgas
  • Meias e peúgas
  • Meias e peúgas
  • Meias e peúgas
  • Manga
  • Biberões
  • Biberões
  • Biberões
  • Biberões
  • Biberões
  • Biberões
  • Presunto de cordeiro
  • Presunto de cordeiro
  • Presunto de cordeiro
  • Presunto de borrego
  • Presunto de cordeiro
  • banho
  • Par
  • Equipamento para amamentar
  • 19659003] Se seu filho nascer no inverno, você pode adicionar mais itens.
  • Protetores de mama disponíveis
  • são diferentes como cobertores e roupas quentes. Outra dica é não colocar os itens de roupa que você tem, a fim de não obter produtos repetitivos. Deixe a lista necessária e outros produtos que você deseja ter para o seu bebê.

    Chá de Bebê: Piada

    Os hóspedes agradáveis ​​tornam o banho ainda mais memorável. As piadas sobre a chegada de uma criança pequena são sempre divertidas. Aqui estão algumas idéias:

    Circunferência da barriga

    iStock

    Para este jogo, você precisará de uma corda e uma tesoura. Peça a cada convidado para cortar um pedaço de corda que ela acha que vai medir o perímetro do ventre de sua mãe.

    Defina o presente

    iStock

    Esta é uma das tradicionais festas de chá com as quais os hóspedes se divertem. A mãe deve tentar pensar no que está dentro do pacote do presente, se ela sente falta, tem que pagar um presente selecionado pela pessoa que deu o presente.

    A Cápsula do Tempo

    iStock

    Esta é uma sugestão excitante muito animada para a mãe e o bebê no futuro. Entregue aos convidados uma carta e uma caneta e faça-os escrever uma mensagem ou uma mensagem de amor para você e a criança lerem quando se tornarem educados. É uma maneira maravilhosa de lembrar este dia especial alguns anos depois.

    Pense na quantidade

    iStock

    Em uma jarra de vidro transparente, coloque um monte de morango. Os convidados terão que pensar sobre a quantidade exata de jarros que eles têm no pote.

    Minha bolsa explodiu

    iStock

    Esta é uma brincadeira divertida e simples para o chá de bebê. Você precisará de formas plásticas de bebê gelado e em miniatura. Coloque uma criança em cada cúbico e faça um gelo. Na hora da festa, cada convidado leva um cubo de gelo com um bebê dentro. Todos devem ficar ao mesmo tempo. Se o seu gelo derreter mais cedo, chame em voz alta: "Minha bolsa estourou!" E vá até sua mãe e conte a boneca. O vencedor pode receber um brinde. Divida algumas fraldas e escolha delas para serem "fraldas de pelúcia".

    Dentro da fralda você precisa colocar o chocolate no leite derretido. Deixe as fraldas espalhadas pelo assento da festa. Em um determinado momento, peça aos convidados que encontrem as fraldas recheadas, que acham, que podem levar uma guloseima. Se preferir, pode deixar todo o chocolate recheado dentro do guardanapo, quem encontrar a fralda cheia pega o chocolate dentro.

    O importante é que os jogos são fáceis e todos entendem participar. Se você não sabe quais cafés da manhã, presentes ou lembranças você precisa preparar, aqui estão algumas dicas para roupas de banho.

    Baby Shower: Souvenirs

    Souvenirs fazem parte do chuveiro com chuveiro e cantam os olhos dos convidados e refletem sobre quão especial é este momento. Aqui estão alguns modelos e dicas para ajudá-lo a escolher:

    1. Uma deliciosa idéia: biscoitos de chá de bebê personalizados

    Sir Ginger

    2. Minimers personalizados para você colocar o que quiser dentro

    Scrap RioSalles

    3. Sacolinha com muito mimo no tema da festa

    Fabíola Amorim

    4. Memória Engraçada: Jelly Tubing "Fertility"

    Festa em Detalhes

    5. Sacos de Doces com Tag é uma opção simples e delicada para lembranças

    Cantinho da Linoca

    6. Óculos personalizados são lindos e práticos

    Creative Point Gift

    7. Álcool Gel são Úteis e Super Bom Presentes

    Festas Feito à Medida

    8. Caixas de marshmallow personalizadas: simples e maravilhosas!

    Festivais Tailandeses

    9. Sachês Suavizantes São Lembranças do Superphone

    Decoração Erica Mitsui

    10. Para satisfazer os hóspedes: Lápis personalizado

    Festivais sob medida

    11. Sabonetes em forma de pequenos pés e garrafas: lindo!

    Amor Amarelo

    12. Outra idéia supercrítica com sabonetes: cartão de nome de bebê

    Fall of Handmade Love

    13. Quem não ama o cheiro de um bebê?

    Presentes de Liss

    14. As palavras para pendurar em lindas mensagens são perfeitas para o chá de bebê

    Lord Cat

    15. Os navios também são uma ótima opção de lembranças

    Souvenirs Souvenirs

    As lembranças são ótimas para os hóspedes guardarem uma lembrança deste momento de alegria e também sempre lembrar da criança. Uma boa dica é apostar no DIY para economizar dinheiro. [30] Baby Look: 30 fotos para inspirar seus eventos

  • Há várias maneiras de preparar um chá de bebê, seja simples ou com uma decoração mais elaborada, sempre tem um toque de amor em detalhes que seu chá pode fazer memorável:

    1. A decoração do chá de bebê com ursinho de pelúcia é uma idéia da superfofa

    Mirian Biata

    2. Ursos com balões em tons azuis para dar serenidade e delicadeza.

    Mimes da Mãe

    3. Chuveiro Com Chuveiro Com Bom Jardim Tema: Um Sonho Bonito

    Priscila Garcia

    4. Balões personalizados são perfeitos para dar mais personalidade ao chá

    Priscila Garcia

    5. O tema pequeno cordeiro é uma opção divertida e elegante para o banho do bebê

    Sofy Festas Locações

    6. E esse efeito de nuvens no chão? Beautiful!

    Manhãs da Mãe

    7. Usar quadrinhos também é uma ótima oportunidade para a decoração

    Priscila Garcia

    8. Outra oportunidade de balão inacreditável: bolha gigante com pequenos balões dentro.

    Joice Comito

    9. Decoração simples com chá de chá

    Rosi Consoni Holidays

    10. Chuveiro Com Chuveiro Com Carregando Temas

    Mãe Trata

    11. Amigurumi: decoração prática e marcante

    Priscila Garcia

    12. Eles são superalimentos e podem ser usados ​​depois do chá para decorar o quarto do bebê.

    Gato Mia Crochetaria

    13. Existem muitas opções para pequenos animais decorarem o seu banho de bebé

    Gato Mia Crochetaria

    14. Outra ideia criativa com crochê: moldes de doces

    Priscila Garcia

    15. Caixa de ursinho para decorar a mesa: linda!

    Mimos de Mãe

    16. Fralda de Berço de Bebê com Tema de Chuva de Amor

    Leilane Gouvea

    17. Você também pode se juntar a outra base e colocar as fraldas em cima para decorar

    Ramira Souza

    18. E esse padrão de pano de bolo com fralda e chapéu? Carta Bonita

    Carta Doce Memento

    19. Sapato de fralda com o sapato da menina: simples e delicado

    Johnny Mendes

    20. Decoração simples em cinza e amarelo

    Fabíola Amorim

    21. Bela Inspiração para um Banho Domiciliário com Móveis Rústicos

    Fabíola Amorim

    22. A mobília simples confere um toque super decorativo à decoração

    Sofy Festas Locações

    23. Que tal algumas fotos divertidas para tirar fotos? Os convidados vão amar você!

    Fotógrafo KL

    24. Uma ideia maravilhosa é tornar-se o nome do bebê no tricô

    Dreams Cordeando

    25. É uma maneira simples e delicada de personalizar o banho do seu bebê

    Gabb Prizo

    26. O efeito é superalimento e você também pode usá-lo para decorar a sala

    BB Rice

    27. Biscoitos com o nome do bebê são perfeitos para a fixação da mesa de doces

    Erica Mitsui Decor

    28. Bolos personalizados com adesivo americano também ter sucesso no chá de bebê

    29. E você pode escolher de acordo com o estilo e as cores do seu grupo

    Ana Mel Sweets

    30. Criativo bebê chuveiro tema: bebê a bordo

    2g decorações

    Há muitas idéias que enchem seu coração com alegria apenas pensando sobre este momento particular. Comece a planejar no papel listando suas ideias principais, seu orçamento e o que você quer, neste dia que você não perdeu para que seu filho seja memorável.

    Baby Shower Post: Como organizar umas férias inesquecíveis apareceu pela primeira vez nas Dicas Femininas.

    « »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *